terça-feira, 24 de julho de 2007

Very First Post - Sobre Palavras


Welcome to my blog!

Ahnn... sabe aqueles dias em que você se sente a pessoa mais sem-graça da face da Terra? Você até se esforça, mas não consegue falar uma coisa mais engraçadinha ou "espirituosa"? Você não consegue pensar em nada que não seja idiota pra falar. Se fosse um idiota engraçado tudo bem, mas nem isso? Você acha que todo mundo tá te achando super chata e nunca mais pretende falar contigo de novo? Ainda bem que o único contato que eu estou mantendo com outros seres humanos hoje, sem contar a minha família, é pela internet. Ninguém guarda por muito tempo na memória as conversas curtas que tem pelo msn, né? Curtas sim, estou evitando conversas longas que não estou pra isso...
Ai... sei lá, às vezes dá medo de dizer alguma besteira e estragar tudo. Já parou pra pensar como é injusto? Quase sempre leva bastante tempo pra se conquistar uma pessoa, ganhar a confiança e a simpatia dela, construir uma amizade bacana... Mas às vezes basta uma palavra errada pra acabar com tudo! Aí, se der, tem que começar quase que do zero.
Se bem que quando se trata de amigos de verdade a gente não precisa ter esse medo. Eles nos entendem quando estamos num péssimo dia, entendem quando nossas declarações são infelizes, entendem a TPM... Um yey para os nossos amigos fofos!
YEY

*** música do dia: HENRIETTA, the Fratellis

Nenhum comentário: