sexta-feira, 27 de julho de 2007

BRAINSTORM


Não tem dias em que você fica incrivelmente agitada, quer fazer alguma coisa mas não acha nada que prenda a sua atenção, quer falar e falar mas não consegue organizar direito as idéias, quer fazer planos mas não sabe por onde começar? Daí você ouve Belle & Sebastian pra ver se se acalma, mas não dá muito certo e você acaba é se irritando com a música por ser devagar demais? (Por favor, não me entenda mal: eu amo B&S!!)
Aí você começa a pensar na sua vida de uma forma um tanto diferente, e as situações pelas quais já passou passam a ter ares quase caricaturais... As coisas que você queria antes agora são muito mais desejáveis, necessárias e... inatingíveis. Ou parecem, como nunca antes, totalmente ao seu alcance. E você fica feliz. E depois isso perde a graça, e você só quer o que está beem longe. Os problemas parecem agora desesperadores, mas ao mesmo tempo os momentos bons estão te fazendo morrer de felicidade. Aquele cara bonitinho é agora o homem da sua vida. Aquele manezão q não te esquece e não pára de te encher é agora o ser mais desprezível e insuportável da face da terra, e você pensa como conseguiu agüentá-lo por tanto tempo. Isso é tão divertido... Tem um monte de gente pensando q você não é muito normal, e isso torna tudo ainda mais interessante.
O que foi que fez com que você começasse a se sentir assim? Não, não foi uma paixão arrasadora... Aliás, please, estou fugindo disso. Até certas músicas eu estou evitando... comédias romantiquinhas, pra mim, não rola. E no final tem o casalzinho feliz, óh godt! Hello, a vida não é assim, babe. Por mais que vocês estejam insanamente apaixonados (arghhh vou vomitar! já disse que não estou pra isso), vai haver muita briga e muito choro por motivos totalmente idiotas. É a vida. E não me venha, então, com finais trágicos ou sons melancólicos, que ninguém merece gente chorando pelos cantos. Podem existir caras lindos, q até te arrancam um suspiro ou outro (como aquele lá que você descobriu ser o homem da sua vida), mas please, sem essas pieguices de gente apaixonada!
Ok, então o que te faz se sentir assim?
Bem, pode haver várias explicações possíveis... Pode ser que você tenha distúrbio bipolar, ou esquizofrenia, ou tenha adquirido uma doença rara que vai corroendo a sua sã consciência... ou vai ver que tudo isso é porque... sei lá... você é humana.

Um comentário:

Anônimo disse...

ceru mano
mana!